Homem discute em bar, volta no dia seguinte e é assassinado no interior de Caravelas

Homem discute em bar, volta no dia seguinte e é assassinado no interior de Caravelas
13 março 11:03 2018 Imprimir esta notícia

Um homem de 32 anos de idade, foi morto neste último domingo, dia 11 de março, no interior de um bar, localizado no centro de Barcelona, distrito pertencente ao município de Caravelas. Segundo testemunhas, Divino Flávio da Silva, havia discutido no dia anterior com um desafeto, no mesmo estabelecimento comercial e quando retornou na noite do domingo (11), acabou esfaqueado no peito.

Logo após ser golpeado, Divino chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas, já chegou na unidade sem sinais vitais. O caso foi informado à Polícia Civil, que nesta segunda-feira (12), emitiu guia de remoção e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

O delegado Gilvan Meireles, titular da Polícia Civil no município de Caravelas, já instaurou inquérito policial para investigar o crime. Informações dão conta que os autores do assassinato são pai e filho, com quem a vítima tinha discutido no dia anterior ao homicídio. (Da redação TN)

  Categorias: