Homem é assassinado com 51 facadas em Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 14 de abril de 2018 19:12

Um homem de 27 anos de idade, foi assassinado com vários golpes de faca do tipo peixeira, no início da tarde deste sábado, dia 14 de abril, na Avenida Principal D, no Residencial Ramalho, em Teixeira de Freitas.

Adriano Oliveira dos Santos, o “Pé de Mapa”, de 27 anos de idade, morava no Bairro Ulisses Guimarães e já tinha passagem na polícia. No ano passado ele havia sido preso em posse de uma arma de fogo, drogas e munições. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Na perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas 51 perfurações no corpo da vítima. No local onde estava o corpo, ninguém deu mais detalhes sobre o assassinato.

Após a perícia o delegado Maderson Dias, de plantão neste sábado (14), na sede da 8ª Coorpin, expediu guia e o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Pela violência, a polícia acredita em vingança ou desentendimento, hipóteses que seguem sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT. (Da redação TN)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/homem-e-assassinado-com-51-facadas-em-teixeira-de-freitas/