Homem é assassinado na porta de sua casa em Teixeira de Freitas

Homem é assassinado na porta de sua casa em Teixeira de Freitas
17 fevereiro 21:29 2018 Imprimir esta notícia

Fernando Ribeiro de Souza, de 35 anos de idade, foi morto a tiros na tarde deste sábado, dia 17 de fevereiro, na porta de sua casa, localizada à Rua Justino de Abreu, no Bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. Vizinhos contaram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do assassinato, que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida o barulho do motor de uma moto.

Logo após ser atingida pelos primeiros disparos a vítima tentou correr, mas caiu e veio a óbito na calçada da casa de um vizinho. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.

No local a mãe do rapaz deitou-se sobre o corpo e chorou bastante. A todo o momento ela dizia que o filho, apesar dos constantes conselhos, não a ouviu.

O delegado Maderson Dias, de plantão neste sábado, dia 17, na sede da 8ª Coorpin, esteve no local e expediu guia para realização da perícia. No levantamento cadavérico ficou comprovado que Fernando Ribeiro de Souza, de 35 anos, foi morto com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na cabeça. Um veículo, que estava estacionado próximo, foi atingido por dois disparos. (Da redação TN)

  Categorias: