Homem é atacado e morto com golpes de pedra em Itamaraju; assassino está preso

28 outubro 16:19 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 27 de outubro, o setor de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi informado através do telefone 190, sobre a ocorrência de um homicídio, na rua Santa Terezinha, bairro Várzea Alegre, na região sul da cidade.

Uma guarnição foi designada imediatamente ao local e deparou com a vítima, identificada como José Correia Borges, de 53 anos, já sem sinais vitais e apresentando vários ferimentos na região da cabeça, provocados por pedradas, golpes desferidos por um elemento, que chegou a ser seguro por populares, mas conseguiu escapar.

Em seguida os policiais conseguiram localizar e prender o assassino, Maurício Santos de Souza, de 20 anos, que acabou conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

calcadad1

O crime causou grande comoção no bairro Várzea Alegre e após o isolamento da área feito pela Polícia Militar, a escrivã Elisalva Gomes e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa procederam com o levantamento cadavérico e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para exames de necrospsia. A motivação da execução está sendo investiga pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.