Homem e dona de bar são presos acusados de tráfico de drogas em Itamaraju

Homem e dona de bar são presos acusados de tráfico de drogas em Itamaraju
14 maio 23:14 2017 Imprimir esta notícia

Por volta das 23h30 deste último sábado, dia 13 de maio, compareceu à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), onde apresentaram Willian da Conceição Santos e Jaqueline da Conceição Chaves. Segundo a guarnição, a Central recebeu a informação de que no local conhecido como Trevos Bar havia uma movimentação do tráfico de drogas, e os militares foram averiguar.

Chegando ao local, um dos suspeitos tentou fugir, sendo alcançado pelos militares. Após revista pessoal, a PM encontrou em posse do acusado 58 buchas de maconha e a quantia de R$ 190,00. Questionado sobre a droga, o acusado disse que havia pegado com a proprietária do estabelecimento [Trevos Bar]. Os militares retornaram ao estabelecimento comercial e prenderam a comerciante.

Questionada sobre a droga, a mulher, de prenome Jaqueline negou. Com a suspeita, os militares encontraram a quantia de R$ 180,00. Foi dada voz de prisão aos dois, que foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados à delegada Rosângela Sousa, responsável pelo plantão regional do final de semana. A acusada não quis falar com nossa equipe. Em entrevista, o Willian negou que estivesse com drogas, alegando que os policiais não encontraram nada com ele.

bard1Após oitiva, a delegada flagranteou Willian e Jaqueline por crime de tráfico de drogas. Quando o acusado estava sendo revistado para ser colocado na cela, ao tirar a roupa, caiu mais uma bucha de maconha. (Da redação)

  Categorias: