Homem é engolido por cratera após calçamento ceder em Teixeira de Freitas

Homem é engolido por cratera após calçamento ceder em Teixeira de Freitas
Após resgate dos Bombeiros e atendimento do SAMU, vítima foi socorrida à UPA l Imagens: Corpo Bombeiros
21 fevereiro 20:40 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de fevereiro, José Antônio de Oliveira Lima, de 42 anos, foi engolido por uma cratera de cerca de 5 metros de profundidade na Rua Aimorés, que fica próxima ao centro de Teixeira de Freitas.

Inicialmente houve uma informação que o homem teria caído ao caminhar pela via pública, mas segundo moradores, ele seria funcionário da Prefeitura e estaria comandando uma mini retroescavadeira na correção de uma manilhamento, quando a estrutura cedeu e ele foi junto. O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), usou uma escada para alcançar a vítima.

Depois de retirado do buraco, o homem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As últimas informações dão conta que José Antônio não corre o risco de morrer.

engod2Segundo avaliação do Corpo de Bombeiros, a cratera pode ter sido causada por um deslizamento de terra, devido à chuva que vem caindo na cidade nos últimos dias. O buraco que estaria sendo aberto também deve ter contribuído para o solo cedesse. A Defesa Civil está investigando o caso e avaliando se há risco de um novo deslizamento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: