Homem é executado a tiros no interior de um bar em São José de Alcobaça

Postado por Teixeira News | 14 de fevereiro de 2018 11:05

Adeilson Conceição dos Santos, de 36 anos de idade, por volta das 20h desta terça-feira, dia 13 de fevereiro, deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorrera cerca de uma hora antes, em São José, distrito do município de Alcobaça. Segundo testemunhas o homem foi alvejado quando estava em um bar da localidade, mas ninguém soube informar os motivos do ataque.

Como o estado da vítima foi considerado gravíssimo, os médicos iniciaram imediatamente os primeiros procedimentos no centro cirúrgico, já que havia a necessidade de minimizar os estragos e hemorragia provocados pelos projéteis, mas antes mesmo da intervenção cirúrgica, foi constatado o óbito.

Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas e um papel encontrado no bolso de Adeilson com o agendamento de uma audiência para o próximo mês de junho, é a primeira linha de investigação policial.

Segundo parentes, Adeilson Conceição dos Santos, de 36 anos de idade, residia em um sítio próximo a São José de Alcobaça e não possuía aparentemente qualquer problema de inimizade no lugar. No corpo da vítima, que acabou removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, foram notadas pelo menos dez perfurações de arma de fogo. (Da redação TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/homem-e-executado-a-tiros-no-interior-de-um-bar-em-sao-jose-de-alcobaca/