Homem é executado com 7 tiros de pistola após deixar casa de jogos de azar em Itanhém

Homem é executado com 7 tiros de pistola após deixar casa de jogos de azar em Itanhém
20 junho 10:26 2016 Imprimir esta notícia

No início da manhã deste domingo, dia 19 de junho, policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto CIPM), que atuam no Pelotão de Itanhém, foram acionados pelo telefone 190, para que pudessem atender uma ocorrência de homicídio, que havia acabado de acontecer.

Chagando à rua Honório Silva, no bairro Leopondina, na região central de Itanhém, os militares depararam-se com o corpo de Florisvaldo Nunes Ornelas, o “Lício”, de 51 anos, que segundo a sua família tinha chegado na madrugada após passar horas em um estabelecimento comercial, jogando em máquinas caça-níqueis.

De acordo com a esposa da vítima, o marido já estava deitado, quando o pistoleiro o chamou na porta de casa pelo nome. Sem desconfiar de nada, relata a mulher, Florisvaldo abriu a porta da frente pra atender ao chamado, momento que acabou sendo surpreendido pelos tiros de pistola Ponto 40. No corpo da vítima foram notadas sete perfurações dos projéteis da arma automática, que deveria ser de uso restrito das forças policiais.

“Pensei que os estampidos dos tiros fossem bombinhas de São João, já que estamos em pleno período junino. Ele [Florisvaldo] ainda tentou correr, mas caiu e morreu na cozinha”, disse a esposa.

Por solicitação do delegado Jorge Nascimento, titular de Itanhém, o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A polícia trabalha a hipótese de alguma desavença durante a jogatina para ocorrência do crime. Não foi informado se as máquinas de jogos de azar foram apreendidas, já que a prática configura crime.  (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.