Homem é executado com moto em movimento no trevo de Alcobaça

Homem é executado com moto em movimento no trevo de Alcobaça
13 abril 16:51 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato com característica de execução aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 13 de abril, na rodovia BA-290, imediações do trevo de Alcobaça e a vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Dinho”.

As informações ainda são iniciais, mas sabe-se que o atirador acertou a vítima quando a mesma pilotava uma motocicleta. Acertado principalmente na região das costas, o motociclista caiu e veio a óbito no local.

Após levantamento cadavérico e perícia o corpo será removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato seguem sendo investigadas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e que está respondendo pela Polícia Civil no município de Alcobaça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.