Homem é morto a facadas na saída da festa de emancipação política de Itanhém

Homem é morto a facadas na saída da festa de emancipação política de Itanhém
12 agosto 23:22 2017 Imprimir esta notícia

Luciano Leandro de Jesus , de 38 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado, dia 12 de agosto, nas imediações do Mercado Municipal de Itanhém, onde acontecia o evento festivo em comemoração ao aniversário de 59 anos de emancipação política do município.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. Sabe-se apenas que atingido por golpes de faca do tipo peixeira, inclusive na região do pescoço, Luciano ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itanhém, onde terminou não resistindo e veio a óbito.

Segundo o site Água Preta News, Luciano era natural da própria cidade de Itanhém, mas ultimamente vinha residindo em Vila Velha-ES., onde em março de 2014, o irmão dele, Jarbas Leandro de Jesus, foi também assassinado e teve o corpo queimado. Ainda segundo o sítio itanhense, a causa da morte de Jarbas teria sido latrocínio, que roubo seguido de morte.

Na manhã deste sábado, dia 12, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. A Polícia Civil apurou que o crime aconteceu na saída do evento festivo, logo após a apresentação da última atração musical, por volta das 4h30.

Luciano Leandro de Jesus, de 38 anos, era casado e deixou uma filha de 9 anos de idade. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: