Ex-presidiário é morto a pedradas na orla marítima do Prado

Ex-presidiário é morto a pedradas na orla marítima do Prado
22 setembro 12:27 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de setembro, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão do Prado, foram acionados por banhistas através do telefone 190, para que pudessem atender uma ocorrência aparentemente de homicídio, na Praia do Novo Prado, uma das mais movimentadas da cidade.

Chegando ao local os militares depararam-se com o corpo de Fabiano Soares Ribeiro, de 36 anos, abatido a pedradas, principalmente na cabeça. A pedra usada no assassinado foi encontrada ao lado do cadáver.

Segundo informações da polícia, Fabiano havia deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde esteve preso, há poucos meses. Autoria e motivação do crime são assassinadas e a polícia investiga se o assassinato possui alguma ligação com a prisão da vítima. Junto ao corpo foram encontrados dois tabletes de maconha.

Após o levantamento cadavérico o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. O homicídio segue sendo investigado pelo delegado Júlio César Telles, titular do Prado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: