Homem é morto no fim da madrugada no bairro Baixo Fria, em Itamaraju

29 novembro 12:20 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, dia 29 de novembro, nas imediações da ponte que liga os bairros Baixa Fria e Várzea Alegre, na cidade baixa, em Itamaraju e a vítima foi identificada como Lucas de Oliveira, o “Tainha”, de 21 anos. O corpo do jovem foi encontrado por populares, que de imediato acionaram as polícias Civil e Militar, através dos telefones 197 e 190 respectivamente.

Minutos depois guarnições da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), compareceram ao local e notaram o rapaz, já sem sinais vitais e com ferimentos na região da cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas pedras com vestígios de sangue.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo policial civil Mazuk Ribeiro e instantes depois o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas pela delegada Rosângela Santos, que nesse final de semana, como sempre vem acontecendo na região, teve que deixar Itamaraju, onde é titular, para cumprir o plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.