Homem é perseguido e executado a tiros no Bairro São Brás, em Prado

Homem é perseguido e executado a tiros no Bairro São Brás, em Prado
Homem foi perseguido, alvejado e morreu no local l Foto: Prado Notícia
15 março 09:51 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 14 de março, moradores da Avenida Wilson Alves de Brito, uma das principais vias do Bairro São Brás, em Prado, ficaram assustados com mais um crime de morte. Desta vez a vítima foi um homem, ainda não identificado, que segundo testemunhas, caminhava tranquilamente pela avenida, quando começou a ser seguido por dois criminosos que chegaram em uma moto, de placa não anotada.

Percebendo que seria morto pelo pistoleiro que estava como carona do veículo, a vítima correu, mas foi perseguida e executada com vários disparos de arma de fogo. Moradores próximos disseram à Polícia Militar, primeira força policial a chegar no local do assassinato, que foram ouvidos pelo menos seis tiros.

O SAMU chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram, não havia mais o que fazer, já que o homem tinha morrido. Após o levantamento cadavérica e guia assinada pelo delegado Kleber Gonçalves, novo titular da Polícia Civil no município do Prado, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguarda reconhecimento formal por parte da família, para que possa ser necropsiado e na sequência liberado.

Autoria e motivação da execução são desconhecidas e a primeira providência da Polícia Civil, será levantar o passado da vítima, pra tentar ao menos seguir uma linha de investigação lógica para a ocorrência do crime. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: