Homem é preso acusado de abusar de criança de 4 anos em Teixeira de Freitas

Homem é preso acusado de abusar de criança de 4 anos em Teixeira de Freitas
18 junho 23:07 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 18 de junho, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia e pedido de ajuda de uma mãe, deslocaram-se ao bairro Ulisses Guimarães, região oeste da cidade, onde um homem supostamente havia abusado de uma menina de apenas 4 anos de idade.

Segundo a mãe da criança, ela saiu para comprar alguns produtos numa mercearia próxima e deixou a filha em casa em companhia de outra criança de apenas 1 ano e 8 meses e quando retornou, teria deparado-se com a menina de 4 anos sem a blusa. Ao questionar a filha, relata a genitora, a mesma teria falado que o acusado tinha deitado-se numa cama, retirado sua blusa e apalpado a genitália.

Ainda de acordo com a mãe, o acusado Jackson Silva Santos, morador do distrito de Nova Lídice, no município de Medeiros Neto, estava de passagem por Teixeira de Freitas, tendo dormido em sua casa e que o mesmo é seu cunhado.

Após ser detido pelos militares, Jackson acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que continua investigando a denúncia. O Conselho Tutelar acompanha o caso. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.