Homem é preso arrombando janela e polícia encontra revólver municiado no interior da casa

Homem é preso arrombando janela e polícia encontra revólver municiado no interior da casa
14 abril 11:52 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de abril, por volta das 16h20, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, que faziam rondas em Teixeira de Freitas, receberam uma denúncia sobre a existência de um suspeito, que estaria tentando arrombar a janela de uma residência localizada no bairro Bom Jesus.

Em posse da informação os policiais deslocaram-se ao bairro e quando lá chegaram, flagraram Flávio da Silva Brito, de 21 anos, tentando arrombar de todas as formas a janela de uma casa à rua Roque Santeiro, nº 39.

Questionado sobre os motivos da tentativa de arrombamento, o acusado relatou que o imóvel pertenceria ao seu pai e que, como tinha acabado de chegar do estado de São Paulo, precisava ter acesso à residência, pois não podia ficar na rua. Instantes depois os militares conseguiram as chaves da casa, quando flagraram em seu interior, mais especificamente em cima de uma cama, um revólver, marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

bomd1Indagado sobre a arma, Flávio assumiu ser o dono e contou que havia comprovado o revólver por R$ 1 mil, numa viagem anterior à capital paulista. Com o acusado os policiais ainda apreenderam R$ 582,00 em espécie.

Com a descoberta o acusado acabou conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e permaneceu preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.