Homem é preso portando revólver calibre 38 em Prado

Homem é preso portando revólver calibre 38 em Prado
02 janeiro 09:07 2016 Imprimir esta notícia

Foi preso em flagrante num bar localizado no bairro São Sebastião, em Prado, Newton Chaves dos Santos, de 45 anos, que estava portando um revólver calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos. A prisão foi efetuada por policiais militares da 43ª CIPM e a ação aconteceu após uma denúncia anônima.

Uma viatura com policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), unidade que também é responsável pelo policiamento ostensivo no Prado, foi deslocada nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, para reforçar as ações da Operação Verão na cidade litorânea e após a denúncia via central, a guarnição acabou indo ao referido bar, quando conseguiu abordar Newton que de fato estava armado.

Ele falou para a policia, que portava a arma porque um homem o ameaçou dizendo que iria matá-lo com uma faca.Essa é a segunda vez que Newton é preso, já que há 3 anos foi detido por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 8° COORPIN de Teixeira de Freitas, onde o acusado permanece à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.