Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes em Porto Segurro; armado, ele obrigava garotas a subir em moto

Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes em Porto Segurro; armado, ele obrigava garotas a subir em moto
06 março 13:05 2018 Imprimir esta notícia

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (6), suspeito de estuprar oito adolescentes na cidade de Porto Seguro. De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano.

Conforme a polícia, Emerson Santos Ferreira abordava as vítimas em um motocicleta preta e, com uma arma, obrigava as adolescentes a subirem no veículo. Em seguida, o homem levava as garotas para um local deserto e praticava o abuso.

Segundo a polícia, o suspeito agia nos bairros Cambolo, Parque Ecológico e Vila Valdete, em Porto Seguro. O homem escolhia sempre garotas menores de 16 anos, com porte fisíco pequeno, para atacar.

A polícia chegou até Emerson após investigações iniciadas depois de denúncias das vítimas. Um mandado de prisão temporária foi expedido em nome dele e cumprido na última segunda.

O suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça. Materiais dele e das vítimas (colhidos após os abusos) foram enviados para análise, em Salvador. (Informações: G1 Bahia)

  Categorias: