Homem faz armadinha elétrica para pegar ladrões e acaba morrendo eletrocutado em Nova Viçosa

Postado por Teixeira News | 12 de março de 2018 11:00

João Gomes de Oliveira, natural de Paulista de Junqueiropólis, interior de São Paulo, morreu eletrocutado na tarde deste último sábado, dia 10 de março, no quintal de sua casa, localizada à Rua Almenara, Bairro Peruípe II, em Nova Viçosa.

Segundo informações levantadas pelo Pelotão da Polícia Militar local, para evitar os constantes furtos que vinha sendo vítima, João havia instalado uma fiação elétrica no quintal da sua residência e como tinha faltado energia, esqueceu de retirar o fio da tomada. No quintal do imóvel o paulista não tinha percebido o retorno da eletricidade e quando tocou na fiação, acabou recebendo a descarga elétrica.

O choque foi tão forte que a vítima morreu na hora, tendo ficado com marcas de queimaduras nas pernas, justamente os membros que tocaram nos fios da armadinha. Após guia assinada pela delegada Waldiza Fernandes, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. (Da redação  TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/homem-faz-armadinha-eletrica-para-pegar-ladroes-e-acaba-morrendo-eletrocutado-em-nova-vicosa/