Homem flagranteado por assassinado da própria companheira no interior de Nova Viçosa

Homem flagranteado por assassinado da própria companheira no interior de Nova Viçosa
08 março 11:45 2018 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, agora oficialmente indiciado por homicídio, Cristiano Teles da Silva, que assassinou a própria companheira, Mirian dos Santos, de 43 anos de idade, crime ocorrido na noite do último domingo, dia 4 de março, em Argolo, distrito de Nova Viçosa.

Na manhã da segunda-feira (5), por volta das 9h, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam Cristiano e apresentaram o mesmo à delegada Waldiza Fernandes, titular de Nova Viçosa, que após oitivas o indiciou pelo crime de homicídio. O acusado foi detido quando caminhava às margens da rodovia BR-418, próximo à Fazenda Ariedan, imediações de Posto da Mata.

Em depoimento, Crstiano contou que já havia tido desentendimento com a vítima por causa de bebida, já que a mesma seria alcoólatra. Que no domingo (4), durante a discussão, ele teria pedido para Mirian parar de beber e fazer os afazeres da casa. Que nisso, a companheira apossou-se  de uma faca da cozinha, indo atrás dele, desferindo alguns golpes, acertando o mesmo na face, na região próximo ao olho direito e nas mãos. Que ele pegou a faca e desferiu um único golpe contra a mulher, acertando a região do abdômen. QUE a mulher caiu, foi socorrida por populares, vindo a falecer no hospital. Não havia na delegacia, registro de ocorrência de caso de violência doméstica, envolvendo o casal.

O autor foi flagranteado e encaminhado para ser custodiado na carceragem da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias: