Homem morre vítima de choque elétrico em Alcobaça

Homem morre vítima de choque elétrico em Alcobaça
03 junho 10:50 2018 Imprimir esta notícia

Um homem de 34 anos, que fazia uma ligação elétrica sem autorização da Coelba no padrão de energia da sua casa, localizada na avenida Atlântica, nº 1273, centro de Alcobaça, morreu vítima de eletroplessão por volta das 9h deste sábado, dia 2 de junho.

Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local da ocorrência, que Luciano José dos Santos Gonçalves, natural de Jussari-Ba., e morador de Alcobaça, tentava fazer uma gambiarra na rede elétrica diretamente no padrão da Coelba, quando sofreu a descarga elétrica, caiu e veio a óbito no local.

Após guia expedida pela delegada Maria Luíza Ribeiro, responsável pelo plantão regional da 8ª Coorpin, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). O inquérito instaurado para apurar oficialmente o caso será repassado ao delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil no município de Alcobaça, que seguirá com as investigações. (Da redação TN)

  Categorias: