Homem preso por assalto é reconhecido por vítimas de estupro em Itamaraju

Homem preso por assalto é reconhecido por vítimas de estupro em Itamaraju
05 março 20:37 2018 Imprimir esta notícia

Um homem preso em flagrante por assalto foi reconhecido como o autor de estupros em Itamaraju. Segundo a polícia, além da fisionomia, as vítimas identificaram como marca do agressor o uso de um casaco em todos os crimes. A prisão ocorreu no domingo (4).

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações da unidade local recebeu, por volta de 1h, a denúncia de que um casal em uma motocicleta estava roubando pedestres na Rua Almirante Tamandaré. Uma guarnição da 43ª Companhia Independente (CIPM/Itamaraju) esteve no local e abordaram os suspeitos com uma das vítimas. As buscas foram iniciadas até que, segundo a polícia, duas pessoas com as características descritas foram localizadas.

Com o casal, a PM conta que foram encontradas uma arma artesanal e objetos roubados. Na delegacia, a Polícia Civil constatou que um dos suspeitos, identificado como Samuel de Jesus Santos, já tinha cumprido pena por estupro. No depoimento, a PM diz que o suspeito confessou que é autor de uma de outros estupros que vinham ocorrendo na cidade nos últimos dias.

Algumas vítimas que estiveram na delegacia teriam reconhecido o agressor, tanto pelo fisionomia, quanto pela vestimenta. Elas identificaram que o casaco usado por ele era o mesmo que ele vestia nos crimes. A jovem detida é menor de idade e foi liberada e entregue aos responsáveis, informou a polícia. O homem permanece detido à disposição da Justiça. (Informações: G1 Bahia)

  Categorias: