Homem que já havia sofrido atentado é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

Homem que já havia sofrido atentado é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas
10 agosto 10:22 2018 Imprimir esta notícia

Tiago Jesus Bandeira, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, dia 9 de agosto, por volta das 19h30, em um local conhecido como “Beco do Belo”, que liga as ruas Tomé de Souza e Padre Vieira, no bairro da Lagoa, região central de Teixeira de Freitas.

Moradores e clientes de um bar próximo disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que ouviram os estampidos dos disparos e logo em seguida perceberam uma motocicleta saindo em alta velocidade.

Em 2016, segundo consta no banco de dados da Polícia Civil, Tiago havia sido vítima de um homicídio tentado, mas apesar de ter sido atingido também por disparos de arma de fogo na época, conseguiu sobreviver.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas cinco perfurações no corpo da vítima, inclusive uma na boca e o projétil ficou alojado na cabeça.

Segundo a delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na noite desta quinta-feira, dia 9 de agosto, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), ela determinou a imediata instauração de um inquérito policial, que já foi repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), que ficará responsável pelas investigações. Até a manhã desta sexta-feira, (10), autoria e motivação do crime continuavam desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: