Homicida: Foragido capixaba é preso vivendo livremente em Teixeira de Freitas

Homicida: Foragido capixaba é preso vivendo livremente em Teixeira de Freitas
18 julho 22:39 2017 Imprimir esta notícia

A Central de Comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), recebeu uma denúncia anônima na tarde do último domingo (16), dando conta de que um homem suspeito de ser fugitivo da Justiça Espírito Santo estava no Bairro João Mendonça. Uma guarnição foi designada ao local informado, onde confirmou a informação.

Quando os policiais chegaram à residência informada, foi solicitado que o presente acusado se apresentasse, pois, já havia sido feito um cerco no imóvel. Não havendo alternativa, o suspeito, se apresentou aos policiais militares, e foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha-ES., por homicídio qualificado, com data de expedição em 17 de março de 2015.

O acusado foi identificado como Adriano da Silva Cordeiro, de 28 anos de idade, que confirmou que estava morando em Teixeira de Freitas desde quando ele se tornou foragido. Logo em seguida o capixaba foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari, que lavrou a ocorrência e determinou o recolhimento do fugitivo à carceragem. Posteriormente ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça do Espírito Santo.

A prisão será comunicada à Justiça de Vila Velha-ES., para que a polícia capixaba possa providenciar o recambiamento. (Da redação TN)

  Categorias: