Iam atacar rivais: Quadrilha é presa com drone e fuzil em Porto Seguro

Postado por Teixeira News | 14 de maio de 2018 11:07

Uma quadrilha foi detida com um fuzil e um drone, em Porto Seguro, na tarde de sábado (12). Três maiores foram presos e um adolescente apreendido e segundo a polícia o bando pretendia atacar rivais, em Santa Cruz Cabrália, mas foram interrompidos por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), que faziam rondas no distrito de Coroa Vermelha. Mais tarde um dos presos terminou liberado, pois não teria sidi provada a sua participação na quadrilha.

Depois de ouvir disparos, os policiais começaram uma varredura e detectaram um carro, de modelo Cross Fox. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), diante da perseguição, os criminosos perderam o controle do veículo e foram interceptados. “A informação inicial é de que os acusados fazem parte de uma quadrilha de traficantes, envolvida também com roubos a banco”, afirmou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, que chamou o flagrante de “excelente”.

Com os criminosos capturados, a PM apreendeu um fuzil calibre 556, munições, o drone e outro carro, de modelo Uno. (Da redação TN)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/iam-atacar-rivais-quadrilha-e-presa-com-drone-e-fuzil-em-porto-seguro/