Identificado motociclista que morreu após bater moto em árvore na Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas

Identificado motociclista que morreu após bater moto em árvore na Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas
29 abril 15:42 2016 Imprimir esta notícia

A violenta colisão aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 29 de abril, na avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente à Pizzaria Loft, via principal de Teixeira de Freitas. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, 150cc, de cor preta, placa NTF-6395, quando perdeu o controle da direção e chocou-se frontalmente em uma árvore existente num dos canteiros.

Com o impacto a moto ficou com a frente destruída e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a comparecer no local, mas como o motociclista já estava em óbito, já existia o que fazer.

No fim da manhã o motociclista morto foi identificado como Denes José de Brito, de 25 anos, que morava da Urbis III, bairro da região sul de Teixeira de Freitas. Informações dão conta que Denes era casado, mas não tinha filhos. Após o reconhecimento o corpo acabou sendo submetido a exames de necropsia e logo depois foi liberado aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.