Identificados os corpos de casal e quatro filhos que morreram após batida na BR-367, entre Eunápolis e Porto Seguro

Identificados os corpos de casal e quatro filhos que morreram após batida na BR-367, entre Eunápolis e Porto Seguro
26 maio 10:40 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente envolvendo uma caminhonete Fiat Strada e um ônibus que transportava universitários para a Universidade do Sul da Bahia (UnesulBahia), ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 25 de maio, na BR-367, perto do distrito de Pindorama, em território de Porto Seguro, deixou o saldo trágico de seis de uma mesma família mortas.

pindod3Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Porto Seguro para Eunápolis, enquanto a Strada, com seis pessoas a bordo, sendo um casal e quatro filhos menores, fazia o trajeto contrário, quando logo após uma ultrapassagem indevida do motorista da pequena picape, houve a batida frontal. O impacto foi tão violento que o veículo menor ficou preso debaixo do ônibus. Os passageiros da Strada morreram na hora, inclusive o motorista sofreu decapitação.

O motorista do ônibus quebrou uma das pernas e alguns estudantes tiveram ferimentos leves. A Strada, de cor prata, possui licença de Guaratinga. Morreram na batida, José Veloso, de 38 anos, a mulher dele, Eliane Alves de Souza, 31 e os filhos do casal, Gabriel, de 10 anos, Arthur, 7, Pedro, 8 e Samuel, de 5 anos de idade.

No momento do acidente a pista estava molhada e escorregadia devido às chuvas que caíam na região o que pode ter contribuído para que o acidente acontecesse. Os corpos foram removidos ao IML de Porto Seguro, onde acabaram necropsiados.

pindod1Nas redes sociais, familiares e amigos da família, que era evangélica, lamentaram o ocorrido e alertaram para que os motoristas redobrem a atenção nas rodovias da região, principalmente nesse período mais chuvoso do ano. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.