Identificados os corpos dos dois homens mortos em acidente na BA-001, em Alcobaça

Identificados os corpos dos dois homens mortos em acidente na BA-001, em Alcobaça
25 dezembro 12:20 2013 Imprimir esta notícia

Foram identificados na manhã desta quarta-feira (25) os corpos dos dois homens que morreram em um acidente na rodovia BA-001, em território de Alcobaça. Os corpos foram reconhecidos por familiares das vítimas, essas que eram carregadores e viajam em cima da carga de feijão.

Os dois mortos são Alesandro Pereira Loteira, de 28 anos e Juarez Aleixo, 44, que moravam no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. O motorista do caminhão, Ivan Vitor Tavares, ficou preso nas ferragens do veículo e demorou cerca de duas horas para ser removido do caminhão. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda. O filho de Ivan, de seis anos, também estava no veículo e ficou ferido com uma fratura no ombro esquerdo.

O caminhão tinha placa da cidade de Prudentópolis, no Paraná e havia acabado de fazer uma entrega na cidade de Caravelas. A Polícia Civil de Alcobaça está investigando o acidente e suspeita de alta velocidade. O motorista perdeu o controle do veículo, que capotou. Os ajudantes que viajavam por cima da carga foram esmagados com o peso da carroceria da carreta. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: