Identificados os corpos dos dois jovens assassinados em Nova Viçosa

Identificados os corpos dos dois jovens assassinados em Nova Viçosa
09 maio 12:00 2018 Imprimir esta notícia

Os corpos do sexo masculino foram encontrados na última segunda-feira, dia 7 de maio, próximo à Costa do Atlântico, distante cerca de cinco quilômetros do povoado de Cândido Mariano, em território do município de Nova Viçosa e logo depois, ainda sem identificação, terminaram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

No levantamento cadavérico ficou comprovado que os corpos apresentavam ferimentos característicos de disparos de arma de fogo e queimaduras. Inicialmente houve uma desconfiança por parte da polícia que os dois jovens poderiam ter sido vítimas de um latrocínio, que é roubo seguido de morto, já que a motocicleta pertencente a uma das vítimas não foi localizada, mas nenhuma outra hipótese foi descartada.

O inquérito do caso foi instaurado pelo delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, que posteriormente será repassado ao delegado Marco Antônio Neves, titular de Nova Viçosa.

Nesta terça-feira (9), familiares compareceram ao IML de Teixeira de Freitas e fizeram o reconhecimento formal das vítimas. Regival Kock da Conceição, de 34 anos de idade, era natural de Mucuri e Valdeci Matias de Azevedo, 17, seria oriundo do próprio município de Nova Viçosa.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Regival já possuía passagem na polícia por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e essa descoberta reforça a hipótese de dupla execução. (Da redação TN)

  Categorias: