Idoso é assassinado a facadas em Itabatã, distrito de Mucuri

Idoso é assassinado a facadas em Itabatã, distrito de Mucuri
08 janeiro 13:07 2017 Imprimir esta notícia

Isaac Ciriaco Cavalcanti, de 58 anos, segundo a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi golpeado em um bar, localizado nas imediações do Mercado Municipal de Itabatã, distrito de Mucuri. De acordo com outros frequentadores do estabelecimento comercial, o assassino, que ainda não foi identificado, por motivos desconhecidos, aplicou quatro facadas no idoso, principalmente na região da face.

Atingida e perdendo muito sangue, a vítima ainda tentou caminhar, mas caiu e veio a óbito logo depois. Populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, quando uma guarnição foi ao local e apesar de diligências, não conseguiu localizar o criminoso.

O crime ocorreu na noite deste sábado (7) e assim que foi comprovado o óbito, a própria 89ª CIPM, tratou de comunicar o ocorrido ao plantão regional de homicídios do fim de semana na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Após a perícia de local a cargo dos peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

A delegada Waldiza Fernandes, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin, instaurou inquérito policial, que será repassado às mãos do delegado Samuel Martins, titular de Mucuri, que terá a responsabilidade de tentar identificar a autoria e motivação do assassinato. (Da redação TN)

  Categorias: