Idoso é assassinado dentro de sua própria casa no interior de Caravelas

Idoso é assassinado dentro de sua própria casa no interior de Caravelas
13 julho 10:52 2018 Imprimir esta notícia

Evanir Gomes, um idoso que morava sozinho numa comunidade rural próxima ao Povoado de Nova Tribuna, pertencente ao município de Caravelas, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira, dia 11 de julho. O corpo foi encontrado por vizinhos na manhã desta quinta-feira (12/07).

Vizinhos relataram à polícia que ouviram tiros por volta das 19h e ao amanhecer desta quinta-feira (12) depararam-se com o corpo do ancião na sala de sua residência, com marcas de tiros. Testemunhas ainda disseram que a esposa do idoso foi morar em Vitória-ES., e o filho adotivo do casal havia morrido no ano passado em confronto com a polícia.

Na perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que o idoso fora morto com quatro disparos na cabeça. O assassino ainda usou uma machadinha para golpear Enavir. A ferramenta foi encontrada próxima ao corpo.

Ainda nesta última quinta-feira, dia 12, o corpo de Evanir Gomes foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil de Caravelas investiga o assassinato, que chocou os demais moradores do lugar, principalmente pelo fato do idoso ser considerada uma pessoa boa e trabalhadora. (Da redação TN)

  Categorias: