Idoso sai de casa escondido e é encontrado morto no centro de Teixeira de Freitas

Idoso sai de casa escondido e é encontrado morto no centro de Teixeira de Freitas
29 agosto 09:50 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã deste domingo, dia 28 de agosto, por volta das 6h, foi encontrado caído na Praça da Prefeitura de Teixeira de Freitas, um senhor identificado como sendo Raimundo Porto da Silva, de 88 anos de idade. Um filho do idoso, Jorge Porto da Silva, que esteve presente no local, falou que o pai morava próximo à sua casa, e ninguém ficou sabendo de sua saída. “Todos pensavam que ele estava em casa dormindo”, disse.

Ainda de acordo com o filho, Raimundo tinha vários problemas de saúde e passava por tratamento médico. A desconfiança é que o idoso tenha saído de casa escondido e passado toda noite na rua. Após constatado o óbito o corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Os laudos com a causa da morte devem ser concretizados em 30 dias. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.