Silvinho comemora virada nas pesquisas e finaliza campanha com caminhadas em Itabatã e Mucuri

Silvinho comemora virada nas pesquisas e finaliza campanha com caminhadas em Itabatã e Mucuri
01 outubro 15:53 2016 Imprimir esta notícia

O candidato a prefeito Silvio Kleber Mattos de Oliveira, o “Silvinho” (PSL) e sua candidata a vice-prefeita Gilsa Souza Oliveira Brito, a “Professora Gilsa Peba’s” (PRB), da coligação “Pro Trabalho Continuar” formada pelos partidos PSL, PRB, PSD, PHS, PSDB, PSC e PV, finalizaram seus trabalhos de campanha com uma passeata na manhã deste sábado (1º/10), no distrito de Itabatã, onde um grande público acompanhou os candidatos pelas principais ruas e avenidas. E no final da tarde realiza uma outra caminhada na cidade de Mucuri, denominada “arrastão da vitória”.

O candidato Silvinho e seus aliados estão comemorando os últimos resultados obtidos na pesquisa de intenção de voto divulgada nesta última quinta-feira (29/09) que foi registrada no TRE/BA sob nº 05324/2016 e o Instituto Foco Pesquisa e Desenvolvimento, empresa que realizou o trabalho vê tendência de virada e possibilidade real da vitória de Silvinho, neste domingo (02/10).

kled1A candidatura de Silvinho e Gilsa Peba’s contam além do apoio do prefeito Paulinho (PSL) e do ex-prefeito Robertinho (PR), ainda com o apoio dos ex-prefeitos Zarifa Faur, Roberto Jael e Ary Souza. O ex-prefeito e pai do atual prefeito Paulinho, o político Firmino Griffo Ribeiro, o “Seu Tixa” é um outro grande apoio que a candidatura contou durante toda campanha.

“Formamos a melhor coligação possível com os homens e as mulheres mais comprometidas com o bem de Mucuri. Mantivemos com força incondicional durante toda campanha num processo limpo e sem agressão, para que Mucuri continue avançando rumo ao desenvolvimento. Nosso jeito de fazer política sempre foi assim, com amor ao próximo, independente de quem seja ele. Nossa paixão é trabalhar pelos que mais precisam. A nossa fome é de fazer o bem, sempre”, festejou o ex-prefeito Firmino Griffo Ribeiro, o “Seu Tixa”.

kledO ex-prefeito Robertinho disse que Silvinho tem possibilidade de oferecer a Mucuri, novos horizontes em favor do progresso na saúde, na educação, no turismo e na infraestrutura. Robertinho ainda enalteceu o bom senso do grande líder político do grupo, o “Seu Tixa”, por trata-se de um homem de grande importância e de salutar sabedoria que, assim como ele próprio, muito contribuiu para o desenvolvimento do município numa época de tempos difíceis.

O prefeito Paulinho de Tixa fez questão de dizer que a chapa formada por Silvinho e Gilsa teve o maior conforto de poder bater em cada porta do município para pedir o voto, porque foi no seu governo que Mucuri passou pelas maiores transformações administrativas. Paulinho agradeceu a adesão das tantas lideranças e disse a Silvinho que ele está recebendo uma nova jornada em busca de uma maior independência administrativa do município de Mucuri.

silvid4O prefeito Paulinho disse que tem obras realizadas em quatro cantos do território de Mucuri e o município está projetando para novas ações graças a sabedoria e o conhecimento administrativo de Silvinho. “Os resultados nas pesquisas que elevou a candidatura de Silvinho com a certeza de vitória neste domingo (dia 2 de outubro), provam que estamos fazendo uma gestão decente, responsável e focada, por isso, Mucuri hoje é uma nova realidade e é referência em crescimento no interior da Bahia e em tudo teve a ação de Silvinho. Basta comparar os três anos e nove meses do meu governo e comparar com as gestões de todos que passaram por Mucuri para se ver a diferença”, destacou Paulinho.

kled2E acrescentou: “Essa é uma coligação de pessoas interessadas e comprometidas com Mucuri. Queremos fazer mais. Estamos unidos e confiantes, sempre colocando o município em primeiro lugar. Agora nós vamos ter o companheiro Silvinho, pessoa de grande valor e que só pensa no bem das pessoas e do município, para poder continuar o nosso trabalho ou fazer melhor. Temos ao nosso lado um time de candidatos a vereador que é uma verdadeira demonstração de força, provando que fechou com o candidato que mais contribuiu e trabalhou na história do município ao meu lado”, festejou o prefeito Paulinho.

A professora Gilsa Pebas, candidata a vice-prefeita, se disse lisonjeada mais uma vez de concorrer nestas eleições municipais ao lado do contabilista Silvinho.  “Ter sido a sua candidata a vice-prefeita é uma honra, mas, sobretudo, uma grande responsabilidade porque vou assumir uma grande missão para um futuro tão próximo, conhecendo como conheço bem o seu poder de gerenciamento. Tudo isso aqui, é a glória de Deus. Todas estas adesões a nossa candidatura, o nosso crescimento nas pesquisas é porque estamos bem intencionados. Quando estamos bem intencionados numa missão, a glória de Deus vem naturalmente”, festejou Gilsa Peba’s.

silvidd1O candidato a prefeito Silvinho promoveu uma retrospectiva da campanha e das inúmeras obras realizadas pela atual administração em que fez parte na gestão do prefeito Paulinho. Festejou o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto e agradeceu as alianças e fez um agradecimento especial ao ex-prefeito Robertinho que se juntou ao grupo em apoio a sua candidatura. Silvinho disse que o seu sonho é ampliar ainda mais os benefícios deste atual governo, objetivando garantir as ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população de Mucuri, para que o município se torne ainda mais, um lugar propício para se viver e trabalhar, para que todos tenham cidadania e dignidade nos serviços públicos.

“Sempre tive como exemplo na minha vida, o meu tio Tixa, homem de sabedoria singular e de muitos valores. E hoje tenho ao meu lado um homem da mais extrema competência e um dos mais leais amigos que já conheci que é o meu primo Paulinho. Nunca tivemos uma desavença e sempre carregamos no coração o amor de irmão um pelo outro. Por isso, tenho a grata satisfação e a felicidade de tê-lo como meu patrono e exemplo de vida e, juntos, vocês, Gilsa e eu, seremos os gerentes dos sonhos da história administrativa de Mucuri”, festejou Silvinho. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: