Imprensa de Salvador destaca assassinatos de empresários em Teixeira de Freitas

Imprensa de Salvador destaca assassinatos de empresários em Teixeira de Freitas
22 janeiro 20:05 2016 Imprimir esta notícia

O Correio da Bahia e o Bahia Notícias, além de outros veículos de comunicação que atuam em Salvador, deram destaque às mortes frequentes de empresários em Teixeira de Freitas. No total foram três assassinados em pouco mais de um mês.

Leia logo abaixo trechos das reportagens que foram publicadas pelo Correio e BN:

Teixeira de Freitas: Terceiro empresário é morto em pouco mais de um mês

O dono de uma fábrica de móveis foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (21), no município de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. De acordo com o Correio, Sérgio Almir Bonicenha havia acabado de estacionar próximo ao local de trabalho, por volta das 15h, quando foi baleado. A vítima é o terceiro empresário da cidade assassinado em pouco mais de um mês.

O primeiro homicídio ocorreu no dia 19 de dezembro de 2015, quando o dono de uma concessionária foi morto com um tiro no peito durante uma festa em sua casa. Três dias depois, um amigo do empresário foi morto a tiros ao chegar em sua residência.

Responsável pela 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), o delegado Manoel Andreetta não informou se os três casos estão relacionados. Um inquérito foi instaurado para apurar a morte de Sérgio, mas até a tarde desta quinta ninguém foi preso. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.