Indivíduo é preso com drogas e armas de grosso calibre no interior de Mucuri

Indivíduo é preso com drogas e armas de grosso calibre no interior de Mucuri
18 maio 10:31 2018 Imprimir esta notícia

Policiais civis da equipe do delegado Samuel Martins apreenderam no Assentamento de Reforma Agrária Paulo Freire, no interior do município de Mucuri, três armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de drogas após uma abordagem a um viciado que perambulava pelo povoamento.

Uma equipe sob a liderança do policial civil Sérgio Leal teria indo ao local com  a finalidade de apreender uma motocicleta roubada que se dava conta que estaria escondida no lugar. Mas durante a diligência os policiais acabaram abordando um elemento reincidente da polícia, que portava uma bucha de maconha no bolso da bermuda e teria dito que havia comprado à droga nas mãos de um elemento apelidado por Didi.

Os agentes se deslocaram para a casa do tal Didi, no sítio Bom Jardim, que permitiu que os policiais entrassem no imóvel. Ele estava acompanhado de duas mulheres e um outro elemento. No interior da residência, os agentes apreenderam 17 embalagens plásticas contendo maconha, prontas para serem comercializadas, além de armas brancas, 13 munições intactas de calibre 32 e calibre 12, um frasco de pólvora, 6 frascos de chumbinhos e três espingardas de grosso calibre.

grossodAs armas apreendidas pela Polícia Civil são: uma espingarda calibre 32 de numeração S532463; uma espingarda calibre 32 de numeração 278181MOD651; e uma outra espingarda calibre 12 marca Boito sem numeração aparente. Além da apreensão de celulares, relógios e a quantia de R$ 206,00 fracionadas em cédulas miúdas. A pessoa de Diones Oliveira dos Santos, o “Didi”, 36 anos, terminou preso e autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e por crime de tráfico de drogas. (Por Athylla Borborema)

  Categorias: