Infarto: Assessoria do vereador Marcão da CUT divulga nota

Postado por Teixeira News | 13 de junho de 2018 21:31

O vereador itamarajuense Sidney Marcos Fonseca Ramos ‘Marcão  da CUT’ (PT), passou mal nesse último final de semana e após as dores musculares evoluírem também para vômitos constantes os seus familiares optaram em interná-lo no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.

E após alguns exames concluídos nesta última segunda-feira, dia 11, os médicos descobriram que o político estava com o quadro característico de princípio de infarto e determinaram para o dia seguinte (terça-feira, 12) a realização de cateterismo, procedimento para desobstrução de artérias.

Através de nota distribuída à imprensa a assessoria de gabinete do vereador detalhou o problema que inicialmente pensava-se ser apenas dores musculares. “Informamos que nos últimos dias o vereador Sidney Marcos Fonseca Ramos, popularmente conhecido por Marcão da CUT vinha sentindo algumas dores no peito, mas achando se tratar de dores musculares o mesmo não procurou uma orientação médica. Porém, no último sábado 09/06, a dor veio acompanhada de vômitos, levando a família a retirá-lo imediatamente para o Hospital Sobrasa na Cidade de Teixeira de Freitas. Os médicos realizaram uma bateria de exames constatando uma Angina, mais conhecida por se tratar de um início de infarto”.

Sobre o tratamento: “Por recomendação médica e para maior monitoramento foi recomendado que ele fosse encaminhado para UTI até a realização do cateterismo, para identificar e determinar quais as causas e qual procedimento deverá ser realizado”. O cateterismo já foi realizado com sucesso nesta última terça-feira, dia 12 de junho.

Ainda segundo a assessoria do vereador, ‘Marcão” está sendo medicado, encontra lúcido e bem tranquilo. “Pedimos que todos orem pela sua saúde e com fé em Deus em breve ele estará de volta às atividades”, finaliza. (Por Ronildo Brito)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/infarto-assessoria-do-vereador-marcao-da-cut-divulga-nota/