Infrator acusado de roubar posto de combustíveis volta a ser apreendido vendendo crack em Caravelas

Infrator acusado de roubar posto de combustíveis volta a ser apreendido vendendo crack em Caravelas
07 setembro 10:46 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro, por volta das 16h50, policiais militares lotados na 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), durante a realização de rondas ostensivas no bairro Damor da Cruz Alcântara, em Caravelas, apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de promover o tráfico de entorpecentes.

Este mesmo adolescente já havia sido aprendido também pela Polícia Militar no último dia 15 de agosto, em companhia de um outro jovem, ambos suspeitos de terem cometido uma tentativa de roubo no Posto de Combustíveis Costa das Baleias, na própria cidade de Caravelas e o roubo de um aparelho celular, ocorrido no distrito de Ponta de Areia, interior do município.

Desta vez o infrator foi apreendido em posse de 22 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, R$ 115,45 em espécie e um relógio de pulso.

Informações dão conta que o menor e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), que continua investigando o caso. O menor permanece apreendido e será apresentado ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: