Inscrições, posse e prorrogação para concurso e processo seletivo em Teixeira de Freitas

Inscrições, posse e prorrogação para concurso e processo seletivo em Teixeira de Freitas
18 abril 19:29 2016 Imprimir esta notícia

A Prefeitura de Teixeira de Freitas acaba de informar que foram prorrogadas as inscrições para processo seletivo REDA para cargos de Assistência Social, Regularização Fundiária- Edital 003/2016, e Saúde- Edital 002/2016. As inscrições, que se encerrariam na noite deste domingo, 17, foram prorrogadas até o dia 02 de maio. O concurso público da área da saúde- Edital 001/2016-Saúde, encerra inscrições em 24 de abril.

Posse

Tomaram  posse recentemente os aprovados no processo seletivo simplificado- Edital 001/2015, para cargos no SAMU e advogados do CREAS. A homologação aconteceu em 27 de janeiro e o ato de posse em 19 de fevereiro. Entre os empossados estão motoristas, técnicos em enfermagem e auxiliar de serviços gerais.

Também tomaram posse os aprovados e classificados no concurso público Edital 001/2015-Edu, entre eles ajudantes de ensino, auxiliares de creche e disciplina, secretários, coordenadores, professores e nutricionista. O ato de posse foi em 03 de março.

REDA Regularização Fundiária e Assistência Social

As inscrições estão abertas para 06 vagas para nível fundamental, incluindo porteiro, motorista, cozinheiro, cabeleireiro e auxiliar de serviços gerais,  15 vagas para nível técnico para oficineiros, técnicos administrativo e outros, e 08 para nível superior em assistente social, pedagogo, nutricionista e psicólogo.

REDA Saúde

empossadosdAs inscrições estão abertas e os interessados poderão se inscrever para motorista, nível fundamental e ainda, 14 opções de inscrição para nível médio e 20 para superior.

Concurso Saúde

As inscrições seguem até as 23h59 do dia 24 de abril, com prova prevista para o dia 29 de maio. Estão abertas inscrições de nível fundamental para agente comunitário de saúde, e superior para médico anestesista, cardiologista, cirurgião geral, endocrinologista, ginecologista obstetra, hematologista-hemoterapista e ortopedista. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.