Intitulada “Musa de Itabela”, ex-vereadora posa para ensaio fotográfico

Intitulada “Musa de Itabela”, ex-vereadora posa para ensaio fotográfico
12 janeiro 11:36 2017 Imprimir esta notícia

Aproveitando o clima da reta final do Intermunicipal 2016, competição que teve Itabela e Itaberaba disputando o título, a ex-vereadora itabelense, Ana Jaira, de 34 anos, posou para um ensaio fotográfico no Estádio Manzolão, usando as cores azul e amarela em homenagem à sua equipe. Apesar do esforço, a seleção de Itabela acabou perdendo o título para Itaberaba.

Segundo Ana Jaira, ela é oficialmente Musa da Seleção de Itabela e as fotos foram feitas em um clima de descontração “Recebi o convite e logo aceitei. Essa foi a forma que eu encontrei para dar um ânimo a mais ao time e aos torcedores. Aceitei o convite e me sinto honrada em ser a Musa da Seleção de Itabela”, disse.

Torcedora do Botafogo, ela revela que sempre gostou de futebol e desde o início da competição, acompanhou quase todos os jogos da seleção “ Mesmo quando exercia a função de vereadora eu sempre estava lá, na arquibancada, torcendo, gritando, dando energia a todos os jogadores. Esse é o meu jeito, gosto de alegria”, frisou. (Da redação TN)

  Categorias: