Irmãos morrem em um trágico acidente automobilístico no trecho Itamaraju/Itabela da BR-101

Irmãos morrem em um trágico acidente automobilístico no trecho Itamaraju/Itabela da BR-101
21 fevereiro 04:34 2016 Imprimir esta notícia

Os irmãos Erlei Aparecido Silva de Jesus, 35 anos e Evilásio da Silva Borges, o “Lau”, 33 anos, que faziam parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Itabela morreram em um trágico acidente na BR-101, cerca de 6 quilômetros do centro de Itabela sentido a Itamaraju, nas proximidades da entrada do Alambique. O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta última sexta-feira (19/02) e os corpos só foram liberados do Instituto Médico Legal de Eunápolis, no final da manhã deste sábado (20).

Erlei teve morte instantânea com uma das pernas dilacerada em razão da violência do acidente. Já Evilásio chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital Municipal de Eunápolis, onde morreu minutos após ter dado entrada na unidade.

Os irmãos frequentavam a Igreja Adventista e estavam indo sobre uma motocicleta Titan ao Assentamento de Reforma Agrária Margarida Alves para participarem de um culto religioso, quando houve a colisão com um automóvel Ford Fiesta de Placa Policial JRF-0777 licenciado em Itamaraju.

Conforme apurou a Polícia Rodoviária Federal, as vitimas seguiam de moto e ao tentar fazer uma ultrapassagem bateu de frente com o Ford Fiesta que seguia sentido a Itabela. O motorista do automóvel, identificado como Jorge Santos Bomfim, sofreu lesões leves e reclamava de dores e acabou sendo levado para o Hospital Municipal Frei Ricardo de Itabela.

O motorista do veículo Fiesta que é funcionário público no município de Itabela, contou que seguia normalmente pela rodovia, quando avistou a moto que vinha desgovernada em sua direção, ele ainda tentou evitar o acidente jogando para o acostamento, mas a motocicleta acabou batendo contra a lateral frontal do seu veículo. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: