Itabuna recebe curso da Sudesb para árbitros e técnicos de futebol

Itabuna recebe curso da Sudesb para árbitros e técnicos de futebol
14 abril 11:02 2016 Imprimir esta notícia

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza nesta sexta-feira e no sábado (15 e 16), em Itabuna, na região sul, o Curso de Capacitação para Árbitros e Técnicos de Futebol, que faz parte do programa Dimensão Social do Futebol.

As inscrições estão sendo feitas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Marquês de Pombal, nº 256, no bairro Santo Antônio, e devem ser feita até sexta, antes do início da atividade. Todo o curso é gratuito e ao término os participantes recebem certificado. O início da atividade está previsto para às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), com aula teórica sobre arbitragem do futebol, ministrada pelo professor e educador físico, Hidelbrando Patriarca.

No sábado, a partir das 9h, no mesmo local, acontece a aula teórica sobre o trabalho do técnico de futebol. No turno da tarde, às 14h, no Estádio Municipal Luiz Viana Filho (Itabunão), acontece a aula prática do curso, ministrada pelos professores Rui César e Gerson Figueiredo. Itabuna é o terceiro município visitado pela equipe da Sudesb este ano. Os técnicos ministraram o curso em Nova Viçosa e Wenceslau Guimarães, tendo uma participação total de 120 pessoas. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.