Itamaraju: Brigou com esposa por causa de peixe, aplicou-lhe facada no boca e disse que a faca escorregou; ouça

Itamaraju: Brigou com esposa por causa de peixe, aplicou-lhe facada no boca e disse que a faca escorregou; ouça
21 março 11:41 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado, dia 19 de março, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), por volta das 20h30, apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que concentra as ocorrências policiais das cidades do baixo extremo sul durante os finais de semana, Vanderlei Fileno de Jesus, de 35 anos, acusado de brigar e esfaquear a própria esposa, Maria Aparecida Alves Gonçalves, que precisou ser socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico..

Quando era apresentado à sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Varleilei, que apresentava uma lesão da testa fruto da briga com a esposa, relatou que estava tratando um peixe que ele pretendia comer frito, mas como sua esposa queria fazê-lo cozido, foi dado início a uma discussão. Questionado se havia aplicado a facada no boca da companheiro o acusado disse que a faca apenas escorreu de sua mão.

Após ser ouvido, Vanderlei Fileno de Jesus, de 35 anos, morador da rua Cajueiro, bairro Bela Vista, na região leste de Itamaraju, acabou sendo indiciado por lesão corporal e ainda pode ser enquadrado com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da Justiça. Perguntado se havia bebido o agressor respondeu que havia consumido dois litros de cachaça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.