Itamaraju deve passar a contar com posto do SAC em 60 dias, diz Luiz Mário

Itamaraju deve passar a contar com posto do SAC em 60 dias, diz Luiz Mário
04 julho 21:01 2018 Imprimir esta notícia

A informação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira, dia 4 de julho, pelo ex-vice prefeito e prefeito interino de Itamaraju, Luiz Mário (PSD), que vem articulando o benefício com o aval do deputado federal Paulo Magalhães, do mesmo partido.

Segundo Luiz Mário a confirmação da instalação do Posto de Serviço ao Cidadão (SAC), em Itamaraju, foi feita pelo chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Administração, Rodrigo de Souza Lima, durante audiência nesta última terça-feira (3) em Salvador. Também participou do encontro Romildo Cardoso Martins, assessor do deputado Paulo Magalhaes.

“Doutor Rodrigo me disse que as obras começam dia 16 de julho e em 60 dias o SAC estará funcionando em Itamaraju. Essa é uma ótima notícia para nós itamarajuenses, que passaremos a contar com uma série de serviços em nossa cidade”, disse.

O posto do SAC de Itamaraju vai ficar na antiga sede da Secretaria Estadual da Fazenda, na praça Castelo Branco, um prédio amplo, mas que terá de ser adaptado. “Por isso que faço política ao lado de lideranças como Paulo Magalhães, que quando promete algo, cumpre”, finalizou Luiz Mário. (Da redação TN)

  Categorias: