Itamaraju: Polícia procura acusado de assassinar a ex-companheira em bar

Itamaraju: Polícia procura acusado de assassinar a ex-companheira em bar
26 julho 22:39 2018 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Itamaraju, liderada pela delegada titular Rosângela Santos, vem intensificando as investigações com o objetivo de localizar e prender Gean Rodrigues da Silva (foto), acusado de assassinar sua ex-companheira, Márcia Ribeiro da Silva, de 37 anos, no instante que a mesma bebia em companhia de um amigo de 63 anos, na área externa de um bar localizado no Mercado Municipal da cidade.

O crime aconteceu na segunda-feira, dia 23 de julho e segundo outros clientes do bar o criminoso aproximou-se da vítima pelas costas e começou a esfaqueá-la, provocando sua morte instantaneamente. O amigo de Márcia ainda tentou socorrê-la e também acabou atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e conseguiu sobreviver.

O assassino, logo após os homicídios, sendo um consumado e o outro tentado, fugiu a pé em direção ao bairro Marotinho, que fica vizinho ao Mercado Municipal e desde então não foi mais visto. Com a divulgação da fotografia do acusado a polícia aguarda a colaboração da população para localizá-lo. Caso contrário a sua prisão será solicitada à Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: