Repercute em Salavor: Presos fazem selfies e vídeos durante rebelião e postam em Itamaraju

Repercute em Salavor: Presos fazem selfies e vídeos durante rebelião e postam em Itamaraju
17 janeiro 10:47 2017 Imprimir esta notícia

Presos da delegacia de Itamaraju, no Sul baiano, postaram, no Facebook, selfies tiradas durante rebelião que ocorreu no sábado (15). Eles também fizeram vídeos, que estão disponíveis no YouTube. Em um dos vídeos, os detentos aparecem empunhando armas artesanais e ameaçando um refém.

O refém, no entanto, era um dos presos e tudo foi uma “simulação”, de acordo com a Polícia Civil. Os detentos se rebelaram após um deles passar mal. O Samu foi chamado, mas os detentos não aceitaram que o serviço entrasse na cadeia, exigindo que o preso fosse levado para o hospital. Eles então simularam o refém para negociar com a polícia.

Outro preso postou fotos e um outro vídeo da rebelião em sua página no Facebook, em que aparece com o nome de “Marlon Blak Dii”. Na legenda das fotos, a mensagem: “nós que é o controle da situação”.

Em outro post, o preso avisa que iria se ausentar da rede social por um tempo. “Vamos ficar sem se falar por alguns dias, mas não esqueça que eu te amo meu amor K.M”, diz. Ele ainda postou um vídeo que mostra o momento da rebelião. Nas imagens, é possível ver os detentos destruindo algumas celas. (Fonte: Correio da Bahia)

  Categorias: