Itamaraju: servidores do município são beneficiados com o pagamento de mais 105 licenças-prêmio

Itamaraju: servidores do município são beneficiados com o pagamento de mais 105 licenças-prêmio
22 janeiro 11:45 2016 Imprimir esta notícia

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou nesta quinta-feira (21/01/2016), o pagamento de licença-prêmio a mais 105 servidores da Educação do município. De acordo com a secretária Lucilene Curvelo, para o pagamento do benefício, foram utilizados R$ 431 mil. “Se tivéssemos mais recursos disponíveis teríamos pagado a licença a mais servidores”, ressalta Curvelo.

A autorização de pagamento foi enviada para o banco na quarta-feira, dia 20, através de folha específica, antes mesmo de comunicado aos beneficiados. Por isso é bem provável que alguns dos beneficiados só tomem conhecimento da liberação da licença por intermédio dessa matéria. A Prefeitura orienta aos que solicitaram o benefício a buscarem informações no Departamento Pessoal ou se dirigir a agência bancária.

A secretária Lucilene informou que boa parte dos que preencheram o Requerimento de Direitos e Vantagens (RDV) solicitando a licença, teve o pedido atendido. “Foram priorizados servidores que ainda não tinham recebido o benefício ou aqueles com problemas pessoais ou de saúde para resolver”, destaca, acrescentando que a maior parte do recurso foi destinada ao pessoal de apoio da Educação, como auxiliares, vigias e secretários escolares.

A gestão Manoel Pedro é recordista no pagamento de licenças, graças a essa iniciativa, servidores com mais de 30 anos de Prefeitura e que nunca recebeu o benefício, estão tendo a oportunidade de receber. Os valores pagos também possibilitam um fôlego extra em época de crise à economia do município. (Informações: Nilson Chaves)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.