Itamaraju: Vereador que havia tomado posse após morte do titular, também acaba morrendo

Itamaraju: Vereador que havia tomado posse após morte do titular, também acaba morrendo
23 janeiro 10:54 2016 Imprimir esta notícia

As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família, mas sabe-se que o vereador Almerindo Oliveira do Nascimento (PSC), de 59 anos, veio a óbito na noite desta sexta-feira (22), após ficar internado no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.

Almerindo (à esq.) sendo cumprimentado pelo então presidente da Câmara, Rubens do Hospital

Almerindo (à esq.) sendo cumprimentado pelo então presidente da Câmara, Rubens do Hospital

Informações dão conta que o político chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas na noite desta sexta, dia 22, teve complicações no seu quadro clínico e acabou não resistindo. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e na sequência acabou sendo liberado. O velório começou na Igreja Assembleia de Deus, na rua Rui Barbosa, cidade baixa, e logo depois o corpo foi levado ao plenário da Câmara de Vereadores de Itamaraju.

Ele havia tomado posse no dia 13 de maio de 2014, após a morte do vereador Antônio da Silva Pires, o “Tonhão de Almerindão” (PSB), que no dia 8 de maio de 2014, faleceu em um leito do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após um longo tratamento com complicações renais, cuja luta pelo restabelecimento da sua saúde era acompanhada há vários meses por familiares e pela população de Itamaraju.

“Irmão Almerindo” como era carinhosamente chamado pela população, além de evangélico, era policial militar da reserva. Ele já tinha exercido o cargo de vereador no município do Prado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.