Itamaraju volta a sediar torneio regional de futebol feminino

Itamaraju volta a sediar torneio regional de futebol feminino
Oriente, de Teixeira de Freitas, é um dos times inscritos na competição
20 julho 10:43 2018 Imprimir esta notícia

Equipes de futebol feminino do extremo sul voltam a se encontrar a partir deste fim de semana em Itamaraju no torneio regional da modalidade que será realizado em duas etapas.

Tendo como realizador o vereador e radialista Isaque Super Gil, a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Itamaraju reúne 12 participantes, distribuídos em três grupos, com quatro times em cada.

Campeão no ano passado da Copa Construtora Lima, o Oriente, da cidade de Teixeira de Freitas, é um dos times inscritos na competição e busca em 2018 uma nova conquista em território itamarajuense. O Oriente faz parte do grupo A, ao lado do Projeto Social, também de Teixeira de Freitas, Vila União, de Itamaraju, e Santa Cruz Cabrália.

Pela chave B participam a equipe representante do distrito de Guarani, município de Prado, Nova Lídice, em Medeiros Neto, além do Topa Tudo e o Piragi, ambos de Itamaraju.

Já o grupo C é formado pela ONG Amar, de Porto Seguro, Itatiaia, de Itamaraju, e as aldeias Trevo do Parque e Pé do Monte, que ficam no Parque Nacional do Monte Pascoal.

A fase classificatória acontece neste domingo, a partir das 08h, no campo de várzea do bairro Liberdade, com os jogos Vila União x Santa Cruz Cabrália, Projeto Social x Oriente, Topa Tudo x Nova Lídice, Guarani x Piragi, Itatiaia x Pé do Monte e Trevo do Parque x ONG Amar.

No local haverá ainda shows com os cantores Hélio Junior e Carlinhos Nascimento, como parte da programação.

As etapas finais da competição serão realizadas no dia 29 deste mês no estádio Juarez Barbosa (Barbosão). (Por Domingos Oliveira)

  Categorias: