Itamarajuense briga com a mulher, é denunciado e acaba preso em posse de revólver na cidade de Alcobaça

Itamarajuense briga com a mulher, é denunciado e acaba preso em posse de revólver na cidade de Alcobaça
28 dezembro 09:24 2017 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, após denúncia anônima, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), deslocou-se à Avenida 7 de setembro, no Bairro Palmeiras, onde um casal estaria brigando.

Chegando ao endereço os militares ainda presenciaram o homem falando alto. No interior da casa estavam Junio Lacerda Luz, de 34 anos de idade, natural de Itamaraju e a esposa dele, que ao ser indagada, confessou que o marido possuía uma arma de fogo, que estava escondida no dormitório do casal.

No local indicado os policiais apreenderam uma revólver Taurus, calibre 32, número de série 462855, municiado com três cartuchos intactos.

Em seguida à descoberta o acusado recebeu voz de prisão e acabou conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão o delegado Charlton Fraga. No histórico do acusado constam confusões de ameaças, muitas delas com o uso de arma de fogo.

Após oitivas com os policiais e o acusado o delegado Charlton Fraga indiciou Junio Lacerda Luz, de 34 anos, por posse ilegal de arma de fogo, crime que é afiançável. Ele ainda continua sendo investigado pelas supostas ameaças feitas contra sua própria mulher. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: