Itamarajuense não resiste a tiros e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Itamarajuense não resiste a tiros e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
22 abril 18:36 2018 Imprimir esta notícia

Uelton Feitosa dos Santos, de 45 anos de idade, foi alvejado a tiros na noite deste último sábado, dia 21 de abril, em frente à sua residência, localizada Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Baixa Fria, em Itamaraju. Alvejada na cabeça e tórax a vítima foi socorrida inicialmente ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e como o seu estado de saúde era grave, terminou transferida às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), unidade de saúde que é referência na região.

Moradores próximos disseram às polícias Civil e Militar, que a vítima tinha acabado de sair do interior do imóvel, quando o assassino aproximou-se e efetuou os disparos à queima roupa. Mais cedo, ainda segundo as testemunhas, um homem tinha ido à casa de Uelton para cobrar uma dívida e logo depois saiu conversando alto e dizendo que voltaria para receber os valores de qualquer maneira.

Assim que chegou ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o itamarajuense Uelton Feitosa dos Santos, de 45 anos, foi levado direto para um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas na manhã deste domingo (22), o seu estado de saúde agravou-se e ele veio a óbito.

A ocorrência do homicídio foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Maderson Dias, que instaurou inquérito policial, para depois repassá-lo à delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju. O corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. (Da redação TN)

  Categorias: