Itanhém: Dois morrem em confronto com policiais militares

Itanhém: Dois morrem em confronto com policiais militares
17 julho 16:09 2018 Imprimir esta notícia

Dois homens ainda não identificados, morreram na madrugada desta terça-feira, dia 17 de julho, durante um confronto com policiais militares, em um loteamento novo conhecido como “Casas Populares”. Os militares que integram o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), dizem que foram ao local após denúncias de moradores, dando conta que criminosos estavam efetuando disparos de arma de fogo numa residência.

Assim que chegaram ao loteamento, ainda segundo os militares, os dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel e de arma em punho atiraram várias vezes em direção à guarnição, que montou um cerco no local. No revide os dois acusados foram atingidos e apesar de terem sido socorridos ao Hospital Maria Moreira Lisboa, na própria cidade de Itanhém, acabaram não resistindo.

Com os dois acusados os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, um revólver calibre 32 e uma espingarda. Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itanhém (DT) os corpos foram removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguardam reconhecimento por parte das famílias. (Da redação TN)

  Categorias: